segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Infiltração sanada

Faz algum tempo que não posto nada, era porque eu não estava mexendo muito no carro, só observando mesmo.

Quem tiver problemas de infiltração no carro, uma infiltração que chegue ao ponto de apodrecer algum feltro ou coisa do tipo, ao desmontar o carro para secar e posteriormente isolar a infiltração. NUNCA, repito... NUNCA monte tudo de novo logo em seguida, fique no mínimo de uma a duas semanas com o carro desmontado para ver se não vai entrar água MESMO. Porque caso entre água, vai ser trabalho perdido e em dobro.

Depois que cobri o local de infiltração com massa de calafetar, deixei o carro desmontado mais algum tempo, e nesse tempo peguei fortes chuvas, lavei o carro etc. Ou seja, expus o veículo a bastante água. Depois que constatei a não presença de umidade ou água no habitáculo que coloquei na cabeça "é hora de montar".
Mas ainda não montei. Quero já deixar a fiação de som passada antes de montar tudo.

Enquanto não vou a Sta. Efigenia comprar os cabos, resolvi dar uma adiantada em outras coisas do carro.

3 comentários:

  1. Olá!

    Meu clio tem um problema semelhante que estamos discutindo no Fórum da Renault. Se puder dar uma olhada e quem sabe participar, fique à vontade! O link do tópico dentro do Fórum é: http://forum.renaultclube.com/viewtopic.php?f=4&t=11479
    Parece-me que um amigo seu colocou esse link pra gente dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um fiesta 99 não é street e motor endura,nem sei por onde começo, a cada chuva que pego tenho que tocar de sapato a agua desse do meio, dos cantos meu chassi do lado do passageiro já enferujou por conta da umidade não sei nem por onde começar me ajudem por favor!!!!!se alguém tiver alguma ideia me mandem end:cintiahy@ig.com.br

    ResponderExcluir